domingo, 2 de março de 2008


Hipocrisia Construtiva, Codnome: Sociedade

É estranho como somos estranhos e aceitamos as obrigações. Afinal as vezes temos a imprensão de que todo esforço é em vão. Se todo esforço é em vão, por que não vivemos de diversão e arte, viajens e afins?! Ah, sim, por que não podemos nos desencaixar dos padrões da sociedade, somos vistos como loucos...

Experimente deixar o emprego, terminar com a namorada, fugir de casa, ganhar dinheiro vendendo desenhos a 50 centavos, fazer sexo sem compromisso, não ter hora pra comer e principalmente não ter moradia. VocÊ pode ser apedrejado, principalemente nos dias violentos de hoje. Mas, a sociedade é assim, temos leis deveres e morais a seguir, somos feitos de hipocrisia, mas, claro que não quero ofender a sociedade. Imagina se iria usar o termo hipocrisia de forma pejorativa com nossa querida sociedade?!

Mas, sabe que admiro; andarilhos, ciganos, indios, hippies... Pena que eles são vistos como loucos, e todos nós temos que manter nossas condições de bons moços e deixar nossa história pessoal interessante atraves da conquista imbecil no mundo capitalista, por que assim teremos uma história interesante dentro de todo o blá,blá,blá que a sociedade impõe. Detesto a burguesia e a população comum, todos vivendo em vão sem a ambição de fazer só o que gostam. Isto por que querem ser normais, afinal quem gosta de ser louco?! Eu num gosto, tanto que estou finalizando este texto, apressadamente, pois tenho que cumprir o dever de bom cidadão que eu sou, e acordar amanhã as quatro e trinta e cinco, para me fardar e cumprir o meu ano obrigatório no quartel, mesmo eu detestando o quartel. Viva a hipocrisia!!! afinal o que seria de nós sem ela?!

Nenhum comentário: