sábado, 15 de março de 2008


Tudo o que procuro para te dar


Sentada contra a parede da sala
a chuva lá fora, a me desafiar.
Me enterro, ali, entre meus lamentos,
que minha saudade não ajuda a saciar.

Um olhar ao espelho me entrega:
queria-o aqui para me acalentar!
Mas a realidade, amor, é muito mais fria.
Não há ninguém aqui para me amar.

E o telefone toca.
Mas não é você -- é meu sonho
querendo me enganar
(mais uma vez...)

Meu rosto no escuro, minha alma perdida
ainda vagava, na rua, andando tão devagar.
O que eu mais queria nessa vida
Era, querido, ver você enfim me chAMAR.

Na janela, acabado o pranto,
há mais um arco-íris de esperança.
Seu sorriso não é só minha lembrança,
Mas tudo o que procuro pra te dar.

O telefone toca.
Mas não é você -- é meu sonho
querendo me dizer:
"Quem sabe um amante da próxima vez?"

Nenhum comentário: